Tamanho do texto

O vídeo da música alcançou a incrível marca de 27 milhões de visualizações em apenas um mês

A dupla sertaneja em ascensão Bruno e Barretto conquistou um número grande de vendas do seu novo hit "Bruto Memo". Com 40 mil cópias vendidas nas plataformas digitais, a dupla atingiu a certificação "Single de Ouro" na última terça-feira. 

Leia também: Sucessos de Maria Callas são relançados em "The Hologram Tour"

O videoclipe da música, lançado em 10 de agosto, conta com a participação de Marco Brasil Filho, e se passa em vários locais do Brasil: fazendas, rodeios e bares. O clipe atingiu 27 milhões de visualizações em pouco mais de um mês no YouTube. A música de Bruno e Barretto fala sobre os costumes masculinos de ser "bruto memo".

Relembre o hit:


A dupla vem fazendo tanto sucesso nas redes sociais que já recebeu mais de 100 covers de "Bruto Memo", inclusive com coreografia. O grupo Cowboys Vagabundos fez sua própria versão de dança do hit.

Leia também: Bárbara Dias lança primeiro single inédito; ouça "Aluga-se"

Veja:

Leia também: Dupla gospel André e Felipe lança single "És Meu Deus"

Vale lembrar que além de "Bruto Memo", outros sucessos da dupla também estão em alta como: "Farra, Pinga e Foguete”, “40 Graus de Amor” e “Lá Se Foi o Boi com a Corda". Esse ano Bruno e Barretto também lançaram a canção "Nêga" nas rádios de todo o país e o projeto "Blessed", que tem formato de websérie no canal da dupla no YouTube e foi gravado em New Orleans, nos Estados Unidos.

Bruno e Barretto em New Orleans
Reprodução
Bruno e Barretto em New Orleans


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.