Tamanho do texto

O novo EP da cantora contém três faixas inéditas

A explosão do sertanejo sofrência é Yasmin Santos, frequentemente confundida com a rainha do gênero, Marília Mendonça. A cantora cabadou de lançar seu novo EP, intitulado "EP 3", que tem três músicas inéditas. Produzido Vinícius Leão e Guto Marks as novas músicas prometem fazer sucesso.

Leia também: "Ela Gosta do Pretinho" é a nova música de Lucas e Orelha com Thiaguinho

Yasmin Santos lança novo EP
Divulgação
Yasmin Santos lança novo EP


Os lançamentos de Yasmin Santos têm o mesmo tema: sofrer pela pessoa amada. A cantora comentou cada uma de suas novas faixas: "'Copo Que Vai Enchendo' fala sobre: aquela dor de cotovelo bem profunda, sabe? Aquele relacionamento que a gente sabe que acabou e fica devastada quando vê o ex-amor com outra. Só enchendo o copo pra tentar superar!".

Leia também: Ferrugem é indicado ao Grammy Latino, saiba mais

Já “Promessa Quebrada”, fala sobre quando “a gente sempre quebra promessas que fazemos para nós mesmos, não é mesmo? Faz parte! E é exatamente essa história que contamos nessa música especialmente para quem tem a carne fraca”, contou. 


Por último, "Se Quiser Melhorar", é uma música sobre um relacionamento que perdeu a chama da paixão, e qeue não tem mais jeito. "Algo que acho que já aconteceu com todo mundo em algum momento da vida. Aí não tem amor que dure. O rapaz tomou um passa fora e ainda ganhou de brinde um conselho de amigo para os próximos relacionamento", finaliza a cantora. 

Leia também: Ludmilla e Avine Vinny lançam novo single; escute "Tô Fechado com Ela"

Yasmin Santos ficou conhecida por seu hit "Saudade Nível Hard", que já alcançou mais de 8.9 milhõesde plays no Spotify e ultrapassa 16milhões de views no YouTube. A cantora começou cantando em bares no litoral de São Paulo. Sobre as letras, a cantora disse em entrevista ao G1: "Elas do que as pessoas passam hoje. Então elas se identificam. Mas também acontece de a pessoa nem estar sofrendo e passar a sofrer só pra curtir a música."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.