Tamanho do texto

No livro a cantora conta detalhes sobre sua carreira, vida pessoal e como venceu a depressão

A sertaneja Paula Fernandes resolveu abrir sua vida pessoal escrevendo uma biografia. Chamado "Pássaro de Fogo - Minha História", o livro conta como Paula começou a cantar, desde quando era criança, até o momento quando lidou com a depressão em certo momento de sua carreira.

Leia também: Muse lança clipe da música "Pressure" com referências de filme

Capa da biografia de Paula Fernandes
Instagram
Capa da biografia de Paula Fernandes


Disponível já para pré-venda, o livro está previsto para sair 14 de novembro. Em seu Instagram Paula Fernandes revelou o motivo de ter escolhido o nome "Pássaro de Fogo" para seu livro. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma das perguntas que mais recebi ontem ao anunciar o pré-lançamento do meu livro foi “por que você escolheu o título Pássaro de fogo?”. Pra quem não assistiu à live que fiz falando um pouquinho mais sobre o livro, vou contar aqui. Eu nasci e renasci muitas vezes na minha vida. Nesses 26 anos de carreira, enfrentei muitas batalhas, caí e me levantei em incontáveis momentos, e, assim como a fênix, o pássaro conhecido por ressurgir das cinzas, eu me refiz a partir de mim mesma e comecei de novo. Isso resume o que eu quis contar na minha biografia e, acima de tudo, a mensagem de superação que eu quis passar a vocês. Além de ser o título da música que me abriu os caminhos que vivo hoje, Pássaro de fogo é o ser forte que a minha história me tornou e não vejo a hora de poder compartilhar essa jornada com vcs no meu livro! 🐦🔥 #tbt #passarodefogo #biografiapaulafernandes #minhahistoria

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Leia também: Marcos e Belutti divulgam hoje o lançamento de "EP 10 anos"

Paula  atingiu a fama nacional em 2010, mas deu uma pausa na carreira após assinar com uma grande gravadora por conta da depressão. O sucesso veio após Paula intepretar a música tema da novela "Pantanal". 

Relembre:


Leia também: Pabllo Vittar revela nome e capa de seu segundo álbum

Sobre Paula Fernandes

A mineira de 34 anos faz sucesso no gêreno romântico do sertanejo. Paula canta profissionalmente desde os 8 anos, mas só começou a fazer sucesso em 2010, aos 26 anos. Vencedora de um Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja", em 2016, e de três prêmios Multishow,  Paula Fernandes  é dona de 7 álbuns de estúdio e 3 ao vivo. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.