Tamanho do texto

O evento acontece nos dias 16 e 17 de outubro

O segmento musical de mais destaque em terras brasileiras é o sertanejo. Pensando nisso sugiu a Exponeja, um congresso que reúne os principais nomes da música sertaneja, desde produtores, compositores, músicos e mais, em um único lugar. 

Leia também: Panic! At The Disco fará homenagem ao Queen no AMA's

Primeiro congresso de música sertaneja acontece em outubro
Reprodução
Primeiro congresso de música sertaneja acontece em outubro


A exponeja acontece nos dias 16 e 17 de outubro em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. O evento contará com palestras e workshops, mas o destaque especial vai para o Encontro de Compositores, que além de trazer grandes nomes da área, trará também profissionais que querem mostrar seu talento para uma possível ascensão da carreira na música sertaneja

Leia também: Cantora Paula Fernandes lança biografia

O público também pode participar da convenção, basta adquirir seu ingresso clicando aqui . O evento começa as 8h e termina as 18h na terça-feira, e na quarta, das 8h às 20h. Dentre alguns nomes que estarão presentes no evento, foram confirmados:



Visualizar esta foto no Instagram.

Waléria Leão de Moraes, a WALERIA LEÃO (@walerialeao), é nascida na cidade de Goiânia. Filha de dois compositores consagrados, Fátima Leão e Felipe, foi pra São Paulo aos quatro anos de idade e cresceu no meio musical. Aos 14 anos escreveu sua primeira música com sua mãe Fátima Leão, chamada "Ela é assim". A partir daí começou a trilhar seu caminho como compositora, tendo em seu currículo músicas gravadas com Zezé di Camargo & Luciano (“Ferro e fogo” que ganhou Grammy Latino), “Pode ir embora” com Bruno & Marrone, Inimigos da HP, Padre Antônio Maria , Edson & Hudson, Luiza & Maurilio, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Leonardo e Eduardo Costa, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Pedro Paulo & Alex, Bonde do Forró, Wesley Safadão, Léo Magalhães, Tayrone, Zé Neto & Cristiano, Althaír & Alexandre, Pablo, Gabriel Diniz e Los Totora (artistas internacionais). É compositora da “50 reais”, onde levou a cantora Naiara Azevedo a ser consagrada em sua carreira, “Cadeira de aço” e mais recente a “Bebida na ferida” trabalhadas por Zé Neto & Cristiano. O cantor Alexandre Pires trabalhou no exterior sua composição “Traicionar es bueno, pero es pecado”. Atualmente está nas paradas de sucesso com a música “Cliente preferencial” com George Henrique & Rodrigo, que acabou de virar uma música que também era de sua autoria, “De copo em copo” e o hit de Felipe Araújo, “Amor da sua cama”. Muitos serão os compositores que estarão na Exponeja 2018, trocando experiências e contando um pouco mais dos sucessos por eles compostos. Adquira agora mesmo seu passaporte em nosso site www.exponeja.com.br #Exponeja #WaleriaLeao

Uma publicação compartilhada por Exponeja • 16 e 17 de Outubro (@exponeja) em

Leia também: Muse lança clipe da música "Pressure" com referências de filme

 Além deles, também haverão estandes especializados em mídias sociais para falar sobre divulgação e a área dos sertanejos na internet. Vale a pena garantir seu ingresso para o primeiro congresso de música sertaneja do Brasil. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.