Tamanho do texto

As apresentações acontecerão no Tom Brasil, em São Paulo

Com o grande sucesso das outras duas temporadas de "Bem Sertanejo - O Musical", Michel Teló resolveu voltar uma terceira vez com o espetáculo que conta a história da música sertaneja desde o começo. As apresentações serão nos dias 9, 10 e 11 de novembro em São Paulo.

Leia também: Dilsinho lança single de estreia do novo DVD "Terra do Nunca"

Michel Teló durante uma apresentação de
Divulgação
Michel Teló durante uma apresentação de "Bem Sertanejo - O Musical"


Os sucessos escolhidos por Michel Teló são de duplas famosas do gênero, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e muito mais. 

O musical ainda fala sobre as mudanças que o Sertanejo sofreu, principalmente com a saída do homem do campo e chegada na cidade, até os dias de hoje com o Sertanejo Universitário e a Sofrência. 

Leia também: Djavan lança segundo single do álbum "Vesúvio"; ouça

A última apresentação do espetáculo foi em Florianópolis, Santa Catarina, onde esgotou os ingressos no único fim de semana em que passou pela cidade. Michel e o restante do elenco agradeceram o carinho pelo Instagram.

Surpreso com a reação do público nas primeiras temporadas, Michel se diz muito feliz com o resultado. "O espetáculo é um projeto totalmente diferenciado, um musical teatral caipira que por onde tem passado, emociona. Ele traz uma memória afetiva do público que não imaginei o quanto era forte", conta. "Ver a emoção e alegria das pessoas vale toda a dedicação e amor que colocamos nesse projeto."

Leia também: "Vai Anitta", documentário da cantora, ganhou trailer!

"Bem Sertanejo - O Musical", de Michel Teló , acontecerá no Tom Brasil na  Rua Bragança Paulista, 1281, nos dias dias 09, 10 e 11 de novembro. Os ingressos vão de R$75 até R$180, e a classificação é livre. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.