Tamanho do texto

O clipe foi gravado na Avenida Paulista, em São Paulo

A nova aposta do sertanejo, os gêmeos Breno e Caio Cesar, acaba de lançar o clipe de sua música "Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor". A faixa é classificada pela dupla como "batidão sertanejo", que mistura arrocha, reggae e funk com sertanejo. 

Leia também: Pabllo Vittar lança clipe de "Highlight", música de "Super Drags"

Breno e Caio Cesar durante gravação de clipe
Instagram
Breno e Caio Cesar durante gravação de clipe


A dupla já vinha fazendo sucesso com o hit "Casal Safadinho", em parceria com o também sertanejo Luan Santana. Breno e Caio Cesar contaram com a presença de Luan na gravação do DVD "No Sofá Da Sala", em março desse ano.

Leia também: Ed Sheeran abre data extra de show em São Paulo; confira datas

Assista "Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor":


Dirigido por Alex Batista, da FX Render, o cenário foi o apartamento do arquiteto Diogo Oliveira, na Avenida Paulista. Em apenas 3 horas no YouTube, o vídeo já tem mais de quinze mil visualizações.

Antes do lançamento, a dupla fez uma campanha e tanto no Instagram: vídeos e fotos das gravações, com direito até a dança em cima do carro. Veja:

Leia também: Documentário sobre Aretha Franklin será lançado 46 anos após filmagem

Sobre Breno e Caio Cesar

A carreira dos irmãos gêmeos começou cedo, aos 13 anos de idade. "Doideira Virou Minha Cabeça" foi o primeiro hit que Breno e Caio Cesar lançaram, e desde então a fama só cresceu. Fãs de Michel Teló, Luan Santana e  Zezé di Camargo e Luciano, a dupla resolveu seguir a carreira musical após assistir ao filme "Dois Filhos De Francisco". 


    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.