Tamanho do texto

Depois de lançarem vários singles, a dupla sertaneja disponibilizou o álbum inteiro nas plataformas digitais

Com 18 músicas inéditas fora os sucessos tradicionais, Marcos e Belutti lançaram o tão esperado "M&B 10 Anos". O formato original do lançamento é em DVD, com registros das apresentações da dupla no Credicard Hall, em São Paulo e participações especiais como Matheus & Kauan, Ferrugem, Xand Avião e Ferrugem.

Leia também: Muse lança álbum após confirmar presença no Rock in Rio 2019

Marcos e Belutti durante show em Ivinhema/MS
Instagram
Marcos e Belutti durante show em Ivinhema/MS


Marcos e Belutti completaram 10 anos de carreira em março de 2018, e para comemorar, resolveram gravar "M&B 10 Anos". O álbum e DVD, além das inéditas, conta com “Legítima Defesa”, “Tonelada de Solidão”, “Siga a Seta”, “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”, que são grandes sucessos da dupla.

Ouça "M&B 10 Anos"




Leia também: Priscilla Alcantara quebra recorde da Sony Music com novo álbum

Antes do álbum ser totalmente lançado digitalmente, a dupla havia liberado o clipe de "Cuidado", gravado durante uma apresentação deles em São Paulo. Relembre:



A dupla liberou em seu Instagram oficial um pedaço do clipe de "Uma Vez". Assista:


Sobre Marcos e Belutti

A dupla formada no final de 2007 já era conhecida, mas não pela sua voz. Os integrantes costumavam compor músicas para outras duplas famosas no sertanejo, como Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson. Belutti começou a cantar com 11 anos, e Marcos com 15; e esses são apenas os nomes artísticos dos cantores: Bruno e Leonardo, respectivamente, gravaram seu primeiro DVD no Villa Country de 2008.

Leia também: Anitta beija vários em novo clipe; assista aos três lançamentos

Curiosidade: Belutti sabe imitar algumas personalidades e personagens famosos como Leonardo, Eduardo Costa, Marrone (da dupla Bruno & Marrone) Bob Esponja, Marcelo Rezende, Selton Mello e Pato Donald.

Marcos e Belutti tem três álbuns de estúdio:  "Nosso Lugar" (2010), "Cores" (2012) e "Acredite" (2017), além dos 5 gravados ao vivo: "Ao Vivo" (2008), "Sem Me Controlar - Ao Vivo" (2011), "Acústico" (2014), "Acústico Tão Feliz" (2015) e "M&B 10 Anos" (2018)

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.