Tamanho do texto

A parceria entre os dois foi feita para o projeto "Nós Voz Eles" da cantora

Para fechar com chave de ouro o projeto "Nós Voz Eles", Sandy escolheu uma música mais que especial. "Meu Disfarce", de Chitãozinho e Xororó, ganhou uma nova versão pela cantora e seu pai, o próprio Xororó. O projeto, que consistia em várias canções já famosas com um toque pessoal da cantora, começou com ela e o marido, Lucas Lima, e terminou de uma forma muito especial na última semana.

Leia também: Tribalistas é headliner confirmado do Lollapalooza 2019

Sandy abraçando seu pai durante gravação de
Instagram
Sandy abraçando seu pai durante gravação de "Meu Disfarce"


Por ser uma música clássica no sertanejo, a escolha dela para que fechasse "Nós Voz Eles" foi fácil. Com produção de  Lucas e  Sandy , a nova versão de "Meu Disfarce" tinha tudo para ser um sucesso, afinal, o disco homônimo lançado em 1987 ganhou o selo platina por ter vendido mais de 1,5 milhão de cópias. 

"Quando surgiu a ideia do 'Nós Voz Eles', eu sabia que tinha que cantar com meu marido e com meu pai. Porque antes eu nunca tinha cantado com eles em um projeto assim, meu", revela a cantora. 

Leia também: Judas Priest faz homenagem a Ayrton Senna durante show

Logo na primeira aparição de Xororó no vídeo, quando Lucas coloca a música que eles escolheram, fica claro a emoção do sertanejo. Feliz, ele diz "Não acredito!" Assista ao episódio completo:



"É muito natural na vida do ser humano o pai ensinar os filhos. Mas chega um determinado momento onde a gente aprende com os filhos", revela Xororó.

Assista "Meu Disfarce", de Sandy e Xororó:


Em uma postagem emocionada em seu Instagram, a cantora reforça o quanto ama seu projeto e seu ídolo eterno - o pai.

Leia também: Game of Thrones é tema musical de intervalo de jogo de futebol americano

Após o fim de "Nós Voz Eles",  Sandy  voltou com sua agenda de shows, realizando o mais recente em Fortaleza. A cantora também participou, junto com o marido, do programa "Encontro", da Rede Globo. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.