Tamanho do texto

O DVD tem parcerias de Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo e mais

O tão esperado "A Origem" finalmente foi lançado por Lucas Lucco. Já era de se esperar que o DVD fosse um sucesso com as 19 músicas inéditas e parcerias de peso. A ideia do DVD era levar o fã até onde Lucas teve sua "origem", onde começou sua carreira. 

Leia também: Sandy canta versão de "Meu Disfarce" com seu pai Xororó

O álbum já havia sido lançado em outubro em todas as plataformas digitais. No YouTube, Lucas Lucco lançou 9 clipes das gravações de "A Origem". Kevinho, Wesley Safadão e Léo Santana são alguns dos nomes presentes nos vídeos. 

Assista:

"Maliciosamente"


"Tadim de Mim" part. Léo Santana

"Boca Cega"

"Cão Arrependido"

"Aham"

"Ela é Só Dela" part. Kevinho

Leia também: Marcos e Belutti lançam "M&B 10 Anos", seu álbum comemorativo

"Posto 24h" part. Wesley Safadão

"Briguinha Boba (Pã Pã Rã Pã Pã)"

"A Ørigem"

Você pode ouvir o DVD completo aqui:

Sobre "A Origem"

"Não me veio outro nome na cabeça a não ser ´A Origem´. Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012", conta Lucas.

Leia também: Ivete Sangalo fala sobre cantores internacionais em seu novo DVD

Capa do novo álbum de Lucas Lucco
Reprodução
Capa do novo álbum de Lucas Lucco


Em entrevista ao G1, Lucas Lucco contou que está numa vibe mais "De Boa Na Lagoa", como em seu EP lançado em abril. "O fato de ter apagado tudo e começado de novo... Todo mundo precisa voltar à casa. Todo mundo precisa de um recomeço. Eu senti a necessidade de mostrar um amadurecimento musical, ter o Lucas da essência. E é por isso que vim com um DVD repleto de músicas inéditas, pra fazer algo novo, tudo mudado", explica. 


    Leia tudo sobre: wesley safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.