Tamanho do texto

A dupla também será a primeira de brasileiros a registrar tudo na tecnologia do formato 360º

Para quem achava que Bruno e Barretto eram apenas fenômeno nacional, errou. A dupla gravou no final do ano passado uma websérie nos Estados Unidos, o projeto "Blessed". Agora, a dupla anunciou uma série de shows que fará pela Europa, comprovando seu sucesso que ultrapassa o território brasileiro.

Leia também: "Nega", de Bruno e Barretto, é uma das músicas mais tocadas no Brasil

Bruno e Barretto durante gravação de música
Instagram
Bruno e Barretto durante gravação de música


Com exclusividade ao iG Música, os cantores contaram que mais do que estrear em solo europeu vão registrar toda a turnê em um formato inovador. O público vai poder conferir tudo o que se passará na saga pelo Velho Continente em video com a tecnologia 360. A viagem de  Bruno e Barretto pela Europa começa no dia 28  de novembro e termina dia 6 de dezembro. As cidades escolhidas pela dupla foram Lisboa (Portugal), Zurique (Suíça), Milão (Itália), Londres (Reino Unido) e Madri (Espanha). 

Além de estrearem em outro continente, os meninos também farão história com o registro dos shows; serão os primeiros artistas brasileiros a mostrar todos os passos e bastidores no formato 360º. Isso significa que os fãs poderão movimentar a câmera e ver o espaço ao redor, sem ficar com limitações como nas filmagens normais. 

Leia também: Bruno e Barretto anunciam gravação de clássicos do sertanejo

Datas das apresentações de Bruno e Barretto na Europa

  • 29/12 - Lisboa (Portugal)
  • 30/12 - Zurique (Suíça)
  • 01/12 - Milão (Itália)
  • 02/12 - Londres (Reino Unido)
  • 03/12 - Londres (Reino Unido)
  • 04/12 - Madri (Espanha)
  • 05/12 - Madri (Espanha)

Além disso, a dupla também anunciou seu novo DVD, "Buteco Raiz", que será lançado em breve, segundo um comunicado no Instagram oficial deles:



Leia também: Bruno e Barretto ultrapassam 5 milhões de visualizações no YouTube com novo hit

Sobre Bruno e Barretto

Bruno e Barretto   foram apresentados ao mundo musical com "Farra, Pinga e Foguete", que fez o sucesso dos meninos paranaenses. Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook e 1 milhão no Instagram, a dupla atualmente se aproxima dos 500 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão inscritos na página oficial. O que é destaque na música dos meninos é o sertanejo raiz, que havia sido ofuscado pelo sertanejo universitário, mas voltou com tudo há pouco tempo. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.