Tamanho do texto

A dupla sertaneja também disponibilizou um novo EP

Uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil é a das irmãs Simone e Simaria. Após o problema de saúde de Simaria, que ficaria afastada dos palcos por alguns meses por causa de uma tuberculose, as irmãs voltaram com tudo com clipe e EP novos. 

Leia também: Dificuldades antes da fama: conheça quem era Pabllo Vittar antes do sucesso

Simone e Simaria lançam EP  e clipe gravado ao vivo
Instagram
Simone e Simaria lançam EP e clipe gravado ao vivo


Após se recuperar da doença, Simaria voltou aos palcos ao lado da irmã Simone para a gravação do DVD "Aperta o Play". Durante a gravação, Simone e Simaria produziram o clipe de "Né", música que fala sobre um término de relacionamento e a dificuldade do parceiro em viver sem a companheira. 


Além do clipe as cantoras disponibilizaram o EP "Simone e Simaria - Ao vivo em São Paulo" no Spotify. O EP conta com as músicas: "Um em Um Milhão", "Paga de Solteiro Feliz", "Loka",  "Reparação/Pássaro Noturno/Agora e Sempre" e a recém lançada "Né".

Leia também: Alok se junta com Luan Santana para lançar "Próximo Amor"

Ouça "Simone e Simaria - Ao vivo em São Paulo":


Leia também: Gusttavo Lima lança clipe de "Eu Não Iria"

Vale lembrar que  Simone e Simaria  também são juradas do programa The Voice Kids, onde estarão na próxima temporada. Para anunciara volta, já que Simaria estava afastada por motivos médicos, a dupla postou um vídeo em seu Instagram.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.