Tamanho do texto

Safadão cantou para mais de 4.500 pessoas durante os dois dias do cruzeiro "WS on Board"

Wesley Safadão acaba de realizar um grande sonho: cantar no seu próprio cruzeiro. "WS on Board" saiu de Santos, em São Paulo, passou por Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e voltou para o ponto de partida. Durante os dois dias de viagem, um recorde: mais de 6 horas de show. 

Leia também: Anitta ganha certificado de Platina por "Downtown", com J Balvin

Wesley Safadão durante o show de
Instagram
Wesley Safadão durante o show de "WS On Board"


Antes,  Wesley Safadão só havia estado por muito tempo em cima de um placo durante o Carnaval. O show começou as 3h30 da madrugada, com neblina - que não foi um obstáculo: a apresentação só terminou por volta das 10h.

Leia também: UM44K lança clipe de "Grupo Bom"

Mais de 4.000 pessoas estavam presentes, entre amigos, família e fãs do cantor. Dentre eles, Yhudy, filho mais velho de Safadão, que completa 8 anos e ganhou festa temática e homenagem do pai no Instagram.

 Claro que o sertanejo não poderia deixar de chamar amigos para fazer dividirem o palco com ele.  Bell Marques, Thiaguinho, Márcia Fellipe e Gabriel Diniz foram alguns dos convidados que marcaram presença ao lado de Safadão. O show começou com "Só Pra Castigar", "Camarote", "Decreto Liberado" e "Romance com Safadeza", e grande parte do repertório de seu novo álbum "WS Mais Uma Vez", lançado em setembro.

"WS Mais Uma Vez":


Leia também: Ivete Sangalo receberá Ferrugem e outros em seu show "Live Experience"

E as novidades não param por aí: em 2019, Wesley Safadão pretende lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, e fazer mais edições de seu cruzeiro "WS on Board".




    Leia tudo sobre: Wesley Safadão
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.