Tamanho do texto

"Reflexo" foi gravado durante uma apresentação das gêmeas em São Paulo

Com a gravação programada desde setembro, finalmente 14 das 21 músicas lançadas durante a apresentação "Reflexo", de Maiara e Maraisa, já estão disponíveis no Spotify. O show foi gravado dia 9 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo.

Leia também: Confira quem irá se apresentar no prêmio WME 2018 amanhã (04)

Divulgação de
Instagram
Divulgação de "Reflexo", de Maiara e Maraisa


O DVD e álbum contam com participações de importância do mundo sertanejo: Zé Neto e Cristiano , Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Gustavo Mioto foram os escolhidos para fazer parte do show de  Maiara e Maraisa

Ouça "Reflexo":



O projeto foi todo realizado em São Paulo, onde as irmãs voltaram a dividir uma casa. Elas moram em Goiânia (GO), mas passaram três meses na capital paulista para desenvolver as músicas do álbum. Em seu Instagram oficial a dupla agradeceu aos fãs e a todos que colaboraram com o novo DVD. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia! ☀️😃Sorrisão no rosto de quem acordou escutando o novo DVD REFLEXO! Tô muito feliz!!! Quero agradecer a todos os amigos que estão escutando, compartilhando... Pelas mensagens de carinho... Pela união dos nossos fãs... Por todo o empenho do nosso time de profissionais envolvidos que estão dando o melhor pra esse lançamento acontecer... Que tá sendo um momento tão especial pra gente! Ainda não caiu a ficha... Mas confesso que tô muito emocionada com esse novo trabalho! Gente... Nosso novo DVD já está disponível em todas plataformas de Áudio... Entra lá no @Spotify e escuta que tá lindo!!!! Tem participação especial dos nossos amigos lindos @zenetoecristiano @henriqueejuliano @jorgeemateus @gustavopmioto !!! Obrigada por tudo que vocês fazem por nós!❤️🙏🏻 Vamo lá pro @Twitter tb!!! Tô o tempo todo online lá conversando sobre o lançamento! Nosso Twitter é @maiaraemaraisa ! Use a hashtag #LancamentoDVDReflexoMeM E mais tarde estaremos em Santana do Livramento - RS pra fazer aquele showzão pra vocês!!! Primeiro show depois do lançamento do DVD! Pensa se eu não vou querer bagunçar e cantar as músicas novas!!!! Hoje é dia!!! Bora viver!!!❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) em

Após a gravação de "Reflexo" as gêmeas abriram sua agenda de shows e estão percorrendo o Brasil. São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul já receberam as cantoras. A previsão é de que outras regiões do Brasil sejam as próximas. 

Leia também: Grupo de rap LGBT Quebrada Queer lança seu primeiro EP

Sobre Maiara e Maraisa

A dupla sertaneja mato-grossense   Maiara e Maraisa  está em atividade desde 2002, compondo para artistas como Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, e outros. Como cantoras desde 2013, as gêmeas vem fazendo sucesso, e já ganharam na categoria "As 10+ do Ano" na premiação Caldeirão de Ouro, com a música "10%". Além dos hits solo, a dupla já fez parceria com Nego do Borel, Cristiano Araújo, Marília Mendonça e mais. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.