Tamanho do texto

Já disponível nas plataformas digitais, o novo álbum foca na sustentabilidade

Uma das mais tradicionais dupla de sertanejo na atualidade, Fernando e Sorocaba, mostram que além de se preocupar com os fãs, eles também se preocupam com o meio ambiente. Isso fica claro em "O Chamado da Floresta", novo lançamento dos dois. 

Leia também: Carreira, crítica e sonhos: saiba a visão da UM44K sobre os assuntos

Fernando e Sorocaba promovendo
Instagram
Fernando e Sorocaba promovendo "O Chamado Da Floresta"


Gravado no meio de uma floresta plantada, o novo álbum e DVD de  Fernando e Sorocaba traz realmente uma proposta sustentável. No fim das gravações, foi calculada a taxa de CO2 produzida durante o processo, e para compensar, foi plantado o equivalente em árvores. 

Além disso, a produção do DVD foi pensada para ter o mínimo de impacto no meio ambiente. Desde os convites até o equipamento foram feitos pensando na sustentabilidade. Muitos influenciadores estão utilizando a hashtag #MeuPapelNoMundo, que faz parte do projeto, para falarem sobre seu papel no mundo com pequenas ações no dia a dia. 

Leia também: Ivete Sangalo anuncia Claudia Leitte como convidada de show

"O Chamado da Floresta" conta ainda com a participação de outros nomes da música como Maiara e Maraísa, Ludmilla, Mano Walter e Vitor Kley. Ouça abaixo:

 Juntos com outra dupla grande do mercado do sertanejo, as irmãs Maiara e Maraísa, Fernando e Sorocaba divulgaram a história da música "Zona de Risco". Confira:

Leia também: Maiara e Maraisa lançam novo álbum e DVD

Em apenas um dia de lançamento, o clipe de "Zona de Risco" já conta com mais de 30 mil visualizações. Confira:

Sobre Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja  Fernando e Sorocaba  está no mundo musical desde 2006, completando 12 anos de carreira em 2018. A dupla tem 9 álbuns ao vivo e 3 em estúdio, contabilizando um total de 12 álbuns. Ao longo de sua carreira musical, os dois acumulam mais de  380 milhões visualizações em seu canal oficial no YouTube e 190 mil fãs que os acompanham no Spotify.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.