Tamanho do texto

O EP veio para anteceder o DVD de mesmo nome que será lançado em 2019

Nesta sexta-feira (14) o cantor Dilsinho lançou seu EP "Terra do Nunca", que chega com 5 músicas, dentre elas 3 inéditas. O cantor também aproveitou para divulgar o clipe "Santo Forte", em parceria com o sertanejo Luan Santana. 

Leia também: Ariana Grande lança nova música e fala sobre novo álbum

Capa de
Divulgação
Capa de "Terra do Nunca", de Dilsinho


O vídeo ser lançado junto com o EP tem um motivo. “Eu estou muito ansioso para o lançamento do DVD, então decidi fazer um esquenta para a galera já conhecer as músicas novas e ir se adaptando com os arranjos”, conta  Dilsinho .

Ouça "Terra do Nunca":

O EP foi gravado em setembro no Rio de Janeiro, cidade natal do cantor. Com ingressos esgotados, ele agradece ao público. "Mais um sonho realizado! Foi um momento único na minha carreira e conseguimos consegui eternizar em um DVD. A energia estava incrível e eu me diverti muito ao lado de pessoas que eu amo, dos meus amigos e dos meus fãs".

Leia também: Claudia Leitte grava clipe homenageando Michael Jackson

Em seu Instagram oficial o cantor agradeceu o apoio dos fãs pelo single "Péssimo Negócio", seu primeito hit, ter atingido mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Confira:


Sobre "Santo Forte", com Luan Santana, o sertanejo conta sobre os bastidores da canção. "O Luan virou um grande amigo, temos muita afinidade e decidimos gravar uma música junto. Nessa época estava planejando meu DVD e ele topou na hora participar do projeto. A música ficou incrível, tem tudo a ver comigo e com ele. Tenho certeza que vai tocar o coração das pessoas e acredito que uma das mais importantes do disco". 

Leia também: A sincronia de Pink Floyd com o original "O Mágico de Oz"

Além de Luan, Ferrugem e Mumunizinho também fazem parte de "Terra do Nunca": "Futuro e Presente". 

A mensagem principal do novo projeto de  Dilsinho é para que as pessoas acreditem em seus sonhos. Confira "Santo Forte", em parceria com Luan Santana:


    Leia tudo sobre: luan santana