Tamanho do texto

A música é o primeiro lançamento da dupla sertaneja em 2019 e faz parte do DVD "Tem moda para tudo"

Após muitos pedidos dos fãs, Matheus & Kaun lançaram a música "Cerveja, sal e limão" nesta sexta-feira (4). O single é o primeiro lançamento de 2019 da dupla e o número 1 do DVD "Tem moda para tudo", que contém 13 faixas e será lançado este ano. 

Leia também:  Nego do Borel anuncia Wesley Safadão em gravação de novo DVD

A gravação do DVD
Reprodução Instagram
A gravação do DVD "Tem moda para tudo" e da música "Cerveja, sal e limão" aconteceu em Goiânia

Em 2018, a dupla prometeu aos fãs que lançaria uma música em janeiro de 2019 e publicou nas redes sociais trechos de músicas inéditas. A escolha da primeira faixa do novo DVD veio do nível de empolgação dos internautas. O vídeo caseiro de " Cerveja, sal e limão " não só viralizou, como levou aos fãs a fazerem muitos pedidos para o lançamento e por isso foi o escolhido. 

Assim, a nova música de Matheus & Kauan tem tudo para ser um sucesso e se tornar um hit logo no início do ano. A letra fala sobre a dificuldade de superar o término de um relacionamento. "Que até agora eu não descobri quantas notas eu vou precisar para te tirar de mim e aceitar o nosso triste fim. Nenhum bar da cidade vende mais para mim, prefere o prejuízo que me ver assim", fala o refrão. 

Leia também:  Dupla sertaneja André e Felipe lança clipe de "Papai Te Ama"

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. No Youtube, em poucas horas já tem mais de 66 mil visualizações. Os comentários também não decepcionam: "Caramba, que música boa. Prevendo sucesso!", "Esses dois não brincam em serviço não" e "Já amei, mal começou 2019 e os caras já começaram com tudo" foram alguns deles. 

Assita ao clipe e ouça a música: 


DVD "Tem moda para tudo mundo"

Com 13 faixas, o DVD "Tem moda para tudo" é o sétimo álbum da carreira de Matheus & Kauan. Ele foi gravado em uma fazenda na zona rural de Goiânia, onde foi montada uma grande estrutura com um palco de madeira para o cenário. 

“Foi a segunda vez que gravamos um DVD em Goiânia. Depois de quase 10 anos, nós voltamos para realizar esse novo trabalho e um filme passou pelas nossas cabeças. Nascemos no interior e crescemos em fazenda ouvindo sertanejo. Esse projeto tem o nosso DNA”, conta Matheus.

Leia também:  Conheça o novo projeto da dupla Fernando e Sorocaba, "O Chamado da Floresta"

Além da música " Cerveja, sal e limão ", o novo albúm conta mais 12 faixas e participações de peso. Entre elas estão: "Vou Ter Que Superar", com Marília Mendonça; "Mágica", com Gusttavo Lima; e "Quarta Cadeira" com Jorge & Matheus. 

    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.