Tamanho do texto

As coleguinhas anunciaram pausa nos shows em setembro de 2018 e devem voltar com as apresentações em 2019, porém com ritmo menos intenso

Desde setembro de 2018, quando Simone anunciou uma pausa na agenda de shows da dupla que forma com a irmã, os fãs não veem as Simone e Simaria no palco. A decisão foi tomada após Simaria se afastar pela segunda vez para tratamento de uma tuberculose glanglionar. 

Leia também: "Cerveja, sal e limão" é a nova música da dupla Matheus & Kauan

Simone e Simaria voltam aos palcos em 2019 no Carnaval de Olinda
Reprodução Instagram
Simone e Simaria voltam aos palcos em 2019 no Carnaval de Olinda

Mas, a espera acabou e Simone e Simaria já têm data marcada para voltarem aos palcos em 2019. As coleguinhas, como são conhecidas, se apresentarão em dois shows no Carnaval de Olinda nos dias 3 (no Carvalheira na Ladeira) e 4 de março (no Camarote Olinda), respectivamente. 

A pausa nos shows não significou, porém, uma pausa na carreira. Além de continuarem na televisão como juradas do "The Voice Kids", no final de novembro a dupla gravou o DVD "Aperta o Play" em São Paulo. A produção contou com a participação de grandes nomes da música. Algumas das faixas prometem ser sucesso no verão, como "Qualidade de Vida" que foi gravada em parceria com a cantora Ludimilla e deve ser lançada oficialmente na próxima quarta-feira (9). 

Assim, a dupla sertaneja promete vim com tudo em 2019. Pelo menos nos hits, já que o ritmo de shows promete ser menos intenso, com um número menor de apresentações. 

Leia também: WS On Board, cruzeiro de Wesley Safadão, terá Marília Mendonça e outras atrações

A pausa de Simone e Simaria

Em abril de 2018 Simaria foi internada e diagnosticada com tuberculose glaglionar. Ela então se afastou dos palcos para seguir tratamento em casa com acompanhamento médico. Para não cancelar os shows, a irmã Simone se apresentou sozinha por um tempo. 

Simaria voltou aos palcos em agosto, mas um mês depois anunciou uma nova pausa, alegando que ainda não estava pronta para voltar a estrada com a agenda de shows. A decisão foi tomada após a realizações de exames e a indicação médica.

Leia também: Nego do Borel anuncia Wesley Safadão em gravação de novo DVD

Desta vez Simone decidiu não seguir com as apresentações sozinha. Em um show em Santa Catarina, ela declarou que a dupla daria uma pausa e só voltaria após a recuperação completa de Simaria. "Foram dois meses de tratamento, ela (Simaria) está internada para fazer novos exames, ela começou a passar muito mal. Por isso vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos", disse a cantora na ocasião. 

Agora Simone e Simaria estão prontas para voltar, aos poucos. Os ingressos para os primeiros shows de 2019 já estão à venda. 

    Leia tudo sobre: notícias
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas