Tamanho do texto

"GD À Vontade" é o lançamento acústico de nove faixas que já está disponível em todas as plataformas digitais

No início de janeiro uma música tomou conta das rádios e das redes sociais do país. "Jenifer" chegou com a aposta de ser a faixa do ano, e logo Gabriel Diniz, cantor por trás da canção, ganhou os corações de grande parte dos brasileiros. Agora, o sertanejo aproveitou a onda de sucesso para disponibilizar seu novo álbum.

Leia também: Anitta aposta em parceria com Kevinho para hit do Carnaval; Confira "Terremoto"

Gabriel Diniz na gravação do clipe de
Instagram
Gabriel Diniz na gravação do clipe de "Jenifer"


Dentre as nove faixas de "GD À Vontade",  Gabriel Diniz a que promete ser o novo single é "Safadezinha", que leva como inspiração uma mulher de 82 anos. Ele chamou uma mulher com essa idade para fazer parte do clipe. 

Confira o álbum completo:

Este novo lançamento do cantor é diferente dos outros. Mais reservado e intimista, "GD À Vontade" faz jus ao nome, deixando Gabriel à vontade gravando músicas de forma acústica e tranquila. 

Leia também: Rihanna comemora três anos de seu álbum "ANTI" e faz declaração

O público amou "Jenifer" e não foi à toa: ao transformar Mariana Xavier na musa do clipe, muitas mulheres fora do padrão de beleza se sentiram contempladas. A ideia do cantor é que com "Safadezinha" isso se repita, só que com as mulheres mais velhas.

Relembre "Jenifer":

Assista "Safadezinha":


Sobre Gabriel Diniz

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 1990, a paixão pela música começou cedo no sertanejo. Quando adolescente, o cantor participava de uma banda com seus colegas da escola, a Cavaleiros do Forró, que fez com que ele ganhasse visibilidade na cidade onde morava, que era João Pessoa. 

Leia também: Claudia Leitte lança clipe que lembra vídeo de Michael Jackson

Hoje em dia,  Gabriel Diniz continua morando em João Pessoa, e fazendo sucesso no Brasil inteiro. O cantor chegou a participar do "TVZ Ao Vivo" no Multishow e até do programa "Encontro", da Rede Globo. Até agora, "Jenifer" já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas