Tamanho do texto

Alguns dias após especulações sobre possíveis shows da dupla, a taxa de plays dos irmãos aumentou muito na plataforma

Há uma semana a internet ficou enlouquecida com a possibilidade da reunião entre os irmãos Sandy e Junior para a comemoração de 30 anos de carreira da dupla. Depois da notícia, que não foi totalmente confirmada por nenhuma das partes, os streams dos dois cresceram 183%. Parece que muitos fãs resolveram relembrar as músicas antes de um possível show. 

Leia também: Assista "Proibido o Carnaval", clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso

Sandy e Junior durante show de
Instagram
Sandy e Junior durante show de "Nóz, Voz, Eles"


Apesar de terem encerrado a parceria em 2007,  Sandy e Junior fazem sucesso até hoje. Segundo o Spotify, as músicas mais ouvidas da dupla são “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “A Lenda”, “As Quatro Estações”, “Desperdiçou” e “Olha o Que o Amor Me Faz”, que foram lançadas entre 1999 e 2003, anos em que os irmãos estavam no auge da carreira.

Já as cidades onde os ouvintes mais estão presentes são Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Curitiba e Belo Horizonte. Pode ser que essas sejam as cidades escolhidas para os possíveis shows. Apesar de não terem confirmado, a dupla utilizou o Instagram para dizer que só darão mais informações sobre o assunto em março.

Leia também: Revista cita 25 artistas que deveriam ganhar um Grammy

56% do público que ouve Sandy e Junior tem entre 23 e 34 anos, representando quem escutava a dupla quando era criança e adolescente. Vale lembrar que a primeira aparição dos irmãos foi em 1989, no programa "Som Brasil".

Relembre as músicas mais famosas de Sandy e Junior:

Na publicação no perfil de Junior desejando feliz aniversário para Sandy diversos fãs comentaram que não conseguem esperar para vê-los no palco juntos novamente. Já outros pediram que se realmente acontecer a turnê, ela tenha acessibilidade para pessoas com deficiência. 

Leia também: Após quase 20 anos Backstreet Boys chega ao topo da Billboard

O pai dos cantores, o sertanejo Xororó, já entregou o jogo e confirmou que a turnê em comemoração aos 30 anos de  Sandy e Junior é real. Agora só resta esperar a certeza das apresentações vinda dos irmãos, seguida das datas e locais por onde eles passarão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.