Tamanho do texto

Whadi Gama tem 17 anos e postou o vídeo da música que compôs no YouTube; a publicação já possui mais de 111 mil visualizações

Muitos cantores renomados dão tudo para emplacar um hit do verão e ver milhares de pessoas cantarolando sua música. Whadi Gama, um jovem cantor e compositor de apenas 17 anos, tem tudo para viver essa realidade. Ele compôs "Piscininha, amor" com base em um meme que viralizou nas redes sociais e a canção fez sucesso.

Leia também: Pabllo Vittar convida fãs para ajudar a definir roteiro de seu próximo clipe


Ninguém menos que Neymar já gravou um vídeo cantando " Piscininha, amor ". Gabriel Jesus também não perdeu tempo e gravou o dele. Na volta dos treinos, alguns jogadores do Cruzeiro gravaram um vídeo dançando e cantando a música. Assista os vídeos abaixo. 


Alguns famosos como Fábio Porchat e Anitta também comentaram sobre.

O meme "Piscininha, amor"

Tudo começou quando o jogador de futebol do Cruzeiro, Egídio, postou um vídeo em uma praia das Bahamas ao lado da namorada. Nas imagens ele diz: "E aí, meu amor? Que delícia de mar, hein? Piscininha amor, piscininha". 

Leia também: Simone e Simaria voltarão aos palcos com dois shows no Carnaval de Olinda


Os companheiros de time, principalmente Fred (o famoso rei dos stories) e outros amigos não perdoaram e a brincadeira deu origem ao meme que acabou viralizando nas redes sociais. 

 Leia também: WS On Board, cruzeiro de Wesley Safadão, terá Marília Mendonça e outras atrações

Whadi aproveitou a quantidade de pessoas que estavam falando sobre o assunto e compôs uma música, usando as mesmas palavras ditas por Egídio. Agora, com o reconhecimento de " Piscininha, amor ", a carreira do jovem que canta desde pequeno e costuma publicar vídeos de covers nas redes sociais pode decolar. É bom decorar este nome: Whadi Gama.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.